jueves, 3 de marzo de 2011

O PENSAMENTO PROGRAMADO


O homem está programado para pensar de uma certa maneira, a inteligência artificial da unidade de carbono Humano foi desenhada para o raciocínio linear e compartimentalizada (lugares fechados se uma mútua conexão), sem cruzamento de dados nem análise profundo da informação, com a capacidade de aprender, mas sempre o que se lhe diz como algo preestabelecido; isso acontece agora em noventa e oito (98%) da população, que tem instalado o sistema operativo básico. O pensamento linear garante que a primeira informação que se recebe é geralmente aceita como verdadeira, os compartimentos estanques evitam o cruzamento de dados e que seja relacionada com outras informações e a capacidade de aprender o que é dito como preestabelecido, evita o aprendizado individual por medio do auto-análise da informação. Tudo isto forma a programação perfeita para manter o controle total da unidade Humano, e levar o rebanho para seus respectivos currais, sem que ninguém cause problemas.


Tomemos um exemplo de como tudo isso funciona. Os meios de comunicação (gráficos, televisão, rádio) transmitem uma informação referida a uma exposição da atual situação política e social vigente no país, com juízo de valor (opinião pessoal da midia), dizendo que isso só pode acontecer em um país do terceiro mundo como o nosso, e com o atual governo, a informação diz o seguinte:

    "Hoje, temos derrotado a frivolidade e a hipocrisia dos intelectuais progressistas. Daqueles que o pensamento único é de quem sabe tudo e que condena a política enquanto a leva a prática. A partir de hoje não permitiremos mercantilizar um mundo em que não há espaço pra Cultura: Desde 1968 não se podia falar em moralidade. Nos impuseram o relativismo. A ideia de que tudo é igual. O verdadeiro e o falso. O belo e o feio. Que o aluno vale tanto quanto o professor. Que não se deve colocar notas de avaliação para não traumatizar nenhum mau estudante. Fomos levados a crer que a vítima conta menos que o delinquente. Que a autoridade estava morta, que as boas maneiras haviam terminado, que não havia nada sagrado, nada admirável. O slogan era:. VIVER SEM OBRIGAÇÕES E GOZAR SEM TRAVAS. Tentaram terminar com a escola de excelência e de civismo. Assassinaram os escrúpulos e a ética. Um esquerda hipócrita que permitia indenizações milionárias aos grandes executivos e o triunfo do predador sobre o empreendedor. Essa esquerda está na política, na mídia, na economia. Tomou o gosto do poder. A crise da cultura do trabalho é uma crise moral. Tem que se reabilitar a cultura do trabalho. Deixaram sem poder as forças do ordem e criaram uma frase: Tem se aberto uma fossa entre a polícia e juventude:  Os vândalos são bons e a polícia é ruim. Como se a sociedade sempre fosse a culpada e o infrator inocente. Defendem os serviços públicos, mas nunca usam o transporte público. Aman as escolas públicas, mas enviam seus filhos para as escolas privadas. Adoram a periferia, mas jamais vivem lá. Assinam petições quando se expulsa algum ocupante, mas não aceitam que se instalem na sua casa. São esses que tem renunciado ao mérito e ao esforço e que alimentam o ódio a família, a sociedade e a república. Hoje deve se retornar aos antigos valores do respeito, da educação, da cultura e das obrigações antes dos direitos. Estes são ganhos fazendo valer e respeitar os anteriores. "

Você aceita sem questionamento a informação e o juízo de valor, o que não sabe pela sua maneira errada de pensar, é que a situação aqui apresentada se repete na maioria dos países, sejam do terceiro ou primeiro mundo, porque é um modelo imposto mundialmente como foi na sua vez o Neoliberalismo; e que esta notícia que acabou de ler foi na realidade um discurso do presidente francês Nicolas Sarkozy, na Assembleia Geral da França.

Como você pode ver, você tem que se aprender a pensar diferente, vendo a totalidade, associando dados, vendo que interesses há por trás da informação, dando a sua opinhão tão somente quando se tem certeza absoluta de que a idéia é sua, e não imposta por manipulação com psicologia social de massas. Vamos reprogramar o sistema para ver a verdade, e a verdade vos libertará.



0 comentarios :

Publicar un comentario

Muchas Gracias por su aporte

Colaborar con DDLA
https://www.paypal.me/DDLA.